Rexie é a prova viva de que a incapacidade não condiciona a nossa maneira de ser, nem de ver a vida. Embora o gato, de 3 anos de idade, tenha a espinha dorsal quebrada e não possa controlar suas duas patas traseiras, ele tem uma personalidade única e otimista. Na verdade, o rosto do felino é tão cheio de expressões, que ele já contagiou toda a Internet.

Rexie era apenas um bebê quando seus antigos proprietários o maltrataram, deixando o pobre gatinho paralisado. Com o tempo, ele aprendeu a viver a vida ao máximo, independentemente de sua condição. “Ele nem sabe que é deficiente.”, diz Dasha Minaeva. A mulher adotou o gatinho depois que ele foi resgatado e eles têm sido inseparáveis ​​desde então.

No início, Minaeva conseguiu uma cadeira de rodas personalizada para ajudar o animal a se locomover pela casa. Mas, logo provou ter pouca utilidade. “Ele passa muito melhor sem isso. Os gatos são muito independentes e se ajustam perfeitamente.”

Confira abaixo as imagens que já derreteram corações por todo o mundo:

Gato está contagiando toda a Internet

1.

Instagram

2.

Instagram

3.

Instagram

4.

Instagram

5.

Instagram

6.

Instagram

7.

Instagram

8.

Instagram

9.

Instagram

10.

Instagram

11.

Instagram

12.

Instagram

13.

Instagram

14.

Instagram

15.

Instagram

O felino é uma força da Natureza e, com certeza, já serviu de inspiração para muitas pessoas. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Bored Panda

Comente no Facebook

Comentários